29th mai2012
Curta nossa FanPage:

Kelly Clarkson reclama da pressão que artistas sofrem, e desabafa: “Não sou modelo e não sou a Beyoncé”

by admin

Kelly Clarkson revelou que não consegue se conformar com a pressão estabelececida pela indústria musical sobre os artistas pop. Em entrevista à revista People, Kelly analisou várias questões relacionadas à carreira artística, e desabafou: “Não sou igual Beyoncé”.

“É um meio engraçado. Às vezes eu vou a premiações, e as estrelas pop estão usando roupas de alien. Eu penso tipo: ‘É legal para você, mas ninguém conseguiria me convencer a usar algo assim no palco’”, debochou.

Para Kelly, falta individualidade na música pop atual. “Não somente a música é genérica, os figurinos também são. Da mesma forma que na música, na moda há espaço para qualquer coisa, e pode não ser o que você mais gosta, mas é o estilo daquela pessoa”.

“Eu não quero usar sapatos com salto agulha. Não sou modelo e não sou a Beyoncé. Não vai rolar”, concluiu. Kelly ainda reclamou da pressão sobre Jordan Meredith, a participante do reality show Duets que será orientada pela cantora de Breakaway.

”Eu quero que Jordan se sinta confortável no palco, e as pessoas ficam querendo que ela use outros tipos de roupas, e esse não é nosso foco. Especialmente em uma competição, onde você precisa se sentir confortável e confiante”, concluiu.

Fonte:virgula

Off

Comments are closed.